segunda-feira, 4 de julho de 2011



Minha morte

Estou enfraquecido por não estas presente
Sou fraco mortal
Uma voz sussurra suavemente: Eterno animal!
Sofrerás eternamente!

Minha alma é sua
Meu coração é seu
Ser seu é desejo meu
Mas tudo depende da tua vontade

O tempo passou e ainda passará
E anda a me revelar a amplitude do meu pensar
Quando digo: Coisa alguma! É muita coisa que virá
Sou um mortal idiota me perdendo ao te olhar

Abismo meu é abismo meu, não é seu e nem de ninguém
Estou no abismo eterno tentando ser alguém
Vida vai e vida vem
Será que serei alguém pra você meu bem?
 
Sou ingênuo e não gosto de mentira
Tua ignorância é minha inimiga
Me sinto mal ao ver a ignorância te tomar
Ao possuir tua alegria e teu olhar

Ao escurecer vem outro sussurro e estou a escutar
Aquela voz diz suavemente: Sofrerás eternamente
Mesmo deturpando o bondoso e belo amar
Maldito coração! Irá sempre amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário